terça-feira, 28 de abril de 2009

Porque

Na última sexta-feira fui ao Museu da Língua Portuguesa com o Rafael e o Breno e fechamos aquela tarde agradável no café da Pinacoteca - é incrível o acesso a cultura na cidade de São Paulo - e, num desses devaneios que temos ao longo de conversas, estávamos falando de diários, sobre a vida que temos nessa pequena cidade fraterna e fiquei com isso na cabeça.
Acho que vale a pena uma tentativa de iniciar um blog conjunto que mostre as diversas visões desse lugar único em nossas vidas.

3 comentários:

  1. bom acredito q a ideia é boa , pois eu estava nesta mesa e alias eu sempre colaboro com ideias maravilhosas para o mundo ....heheheh

    e esther temo pelo q vira a seguir neste blog

    ResponderExcluir
  2. eu prefiro lembranças distantes ...hehehe

    ResponderExcluir
  3. Então faça o favor de se cadastrar e começar a escrever, porque é pra ser um blog conjunto, e não só meu. Se fosse pra ser só meu, eu continuava a série no meu blog mesmo.

    ResponderExcluir