domingo, 3 de maio de 2009

USP? Blahhh... UNESP é mais legal!

Todos sabem que eu cheguei na UNESP com um única certeza: Pedir transfêrencia pra USP no meio do ano...
Bom, o meio do ano passou, o ano passou, e hoje a única certeza que eu tenho, é que 4 anos vão ser pouco aqui na neverland.
As coisas que foram acontecendo e muduram minha cabeça, fez com que eu me apaixonasse pela vida que eu levo aqui, as pessoas foram mostrando que podem ser ótimas amigas, que podem até parecer que são sua família, as coisas começam a ficar mais divertidas aqui do que na sua cidade, você começa a perceber que por mais liberdade que você tinha na sua casa, aqui você faz sua liberdade!

Bom, não vou escrever muito por falta de inspiração. Mas só queria deixar registrado uma coisa: SOU FELIZ POR ISSO ESTOU EM ASSIS! hahahahaha Frase da Esther/Balão Mágico, mas que realmente é uma verdade!

3 comentários:

  1. Carooool, olha eu aqui!!

    Fico mto feliz que vc esteja feliz... mas vc bem que podia vir mais vezes para a terra da garoa ácida, né?!! huahuahua SAUDADES MASTER!

    Bjuz

    ResponderExcluir
  2. Aaaa Ticii... se eu pudesse eu iria sempree pra SP... mas Assis tem um problema: é longe e a passagem é caraaa hehhe.
    Mas vc sabe que eu amo mto mto mto vc...
    Nas férias a gente vai sair mto, fazer um churras da luluzinha e mtas outras coisas legais :D PROMETOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CHUPA USP! hehehe
    Eu tb estou feliz por estar em Diadema hauhauahuahuahua
    Que lindo o seu carinho pela facul, Caol...

    saudades de vc!
    beijão, Kari.

    ResponderExcluir