sábado, 11 de julho de 2009

Saudades da Terra do Nunca!!!

Tem quase 20 dias que estou de férias, já sinto falta de Assis. Das minha longas horas dentro da biblioteca, dos meus ensaios da bateria, das poucas festas que vou, da comida do R.U e até da minha rep. Mas o que mais sinto falta, são meus amigos.

Quando chega os fins de semana, e sem nada para fazer, vou ao Max Avenida, é o lugar que mais tem unespiano. Pronto, encontro o povo de letras, psico, história e até de bio e biotec.

Também tem aqueles dias que não estou afim de cozinhar, ( eu nunca estou afim de cozinhar) vou para a casa de algum amigo.

Tem aqueles dias que ninguém quer comer no R.U, e não teve aula ou acabou mais cedo, então vamos fazer comida na casa de alguém... e o cardápio é sempre o mesmo... Macarrão, com o refrigerante mais barato!

Sinto imensa falta da minha vida em Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário